II SiGITEC + IFTECH – Campus Avançado Arapongas

II SiGITEC + IFTECH

Nesta terça (05), aconteceu a abertura do II Simpósio de Gestão, Inovação e Tecnologia (II SIGITEC) e a Feira de Inovação Tecnológica (IFTECH), promovidos pelo Campus Avançado Arapongas.

Os estudantes do curso Técnico em Melhoria de Processos prestigiaram a palestra sobre Gestão e Inovação: de dentro para fora, ministrada por Marcos Pereira, da Singularize Educação Empresarial.

O evento integra os setores de gestão de projetos, administração e inovação nacionais, promovendo diálogos e discussões sobre tendências, soluções, tecnologias, inovações e conhecimentos no segmento dos negócios e empreendedorismo.

A IFTECH representa um espaço de exposição de protótipos e/ou modelos inéditos desenvolvidos por meio de projetos que apresentam produtos de inovação.

Na quarta (06), os estudantes irão apresentar os resultados das pesquisas referentes ao componente curricular Integração Interdisciplinar de Projetos e os trabalhos contemplados no edital da IFTECH.