Estudante do Campus Arapongas apresenta projeto de pesquisa no II Encontro Estadual de Políticas para as Mulheres – Campus Avançado Arapongas

EVENTOS

Nesta quarta (28), Elda de Oliveira Barros, estudante do Curso Técnico em Melhoria de Processos, apresentou o trabalho ” As representações sociais do ser mulher” no II Encontro Estadual de Políticas para as Mulheres.

A pesquisa é decorrente do projeto desenvolvido no IFPR Campus Avançado Arapongas “O IFPR sob múltiplos olhares”, coordenado pela professora Leila Cleuri Pryjma, vinculado ao grupo de pesquisa “Representações Sociais, Subjetividade e Identidades”.

O evento acontece nos dias 27 a 29 de fevereiro, na PUC/PR em Curitiba, com o objetivo de promover uma discussão profunda e inclusiva sobre questões cruciais que afetam as mulheres em diversos âmbitos sociais e políticos. Buscando fortalecer a participação feminina, identificar desafios e propor soluções que contribuam para a construção de políticas mais igualitárias e representativas.