Confira a Aula Inaugural do “Cursinho Preparatório para Enem/Vestibulares” – Campus Avançado Arapongas

Confira a Aula Inaugural do “Cursinho Preparatório para Enem/Vestibulares”

Nesta segunda (31) o Campus Arapongas realizou a Aula inaugural do curso FIC em Gestão de Competências para exames de Larga Escala (Preparatório para ENEM e VESTIBULARES) em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapongas.

Os estudantes foram recepcionados pela Diretor do Campus Arapongas Thiago Nascimento e demais servidores do IFPR e da Secretaria Municipal de Educação. Destaque para a presença do Prefeito Sérgio Onofre, da Secretária de Educação Cristiane Rosseti e do vereador Marcelo Junio de Souza.

Foram mais de 90 candidatos inscritos para as 50 vagas. O curso é totalmente GRATUITO e voltado especialmente para os estudantes que estão concluindo o Ensino Médio em 2023.

O curso é coordenado pelo professor Eduardo Lemes Monteiro e professora Leila Pryjma.

Mais uma grande conquista em uma oferta inovadora no Campus Arapongas!