Encerramento do curso FIC em Práticas Avançadas em Vendas – Campus Avançado Arapongas

Encerramento do curso FIC em Práticas Avançadas em Vendas

O IFPR Campus Avançado Arapongas realizou nesta quarta (25) o encerramento do curso FIC em Práticas Avançadas em Vendas, ofertado em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA).

Na ocasião, os estudantes prestigiaram a palestra “Tendências para o consumo em 2024”, proferida pela Administradora Larissa Balan, Mestre em Administração pela UEL, Diretora da BBL Consultoria Empresarial e Professora Universitária em programas de Pós-Graduação.

O curso teve duração de 2 meses, com carga horária de 40 horas, sob coordenação dos professores Yuri Oliveira e Luciano Rudnik.

Essa foi mais uma oferta decorrente do convênio celebrado entre IFPR Arapongas e ACIA com o objetivo elevar a qualificação dos profissionais e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município de Arapongas. Em 2024 essa parceria de sucesso trará novas ofertas de cursos!