Campus Arapongas oferta capacitação de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para servidores do município de Arapongas – Campus Avançado Arapongas

EVENTOS

Nesta quinta (30), o Campus Avançado Arapongas contribuiu com a oferta do Curso de Capacitação de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, para aproximadamente 50 servidores municipais, que trabalham no preparo da merenda nas escolas municipais de Arapongas.

A capacitação foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Central da Merenda Escolar, sob responsabilidade das nutricionistas Cibele Recco e Viviane Arakawa. O curso foi ministrado pelas professoras do IFPR Arapongas: Drª Keila Fernanda Raimundo, que trabalhou “Boas práticas na manipulação dos alimentos” e Drª Leila Cleuri Pryjma, com o tema “Como o cérebro se desenvolve”.

Esta é mais uma das ações voltadas à formação continuada de profissionais da educação ofertadas pelo IFPR Arapongas e Secretaria Municipal de Educação de Arapongas, que são instituições parceiras, mediante convênio celebrado em 2023.