Aula Inaugural da Pós-Graduação em Docência e Práticas Educativas – Campus Avançado Arapongas

Aula Inaugural da Pós-Graduação em Docência e Práticas Educativas

O Campus Avançado Arapongas iniciou as atividades da primeira turma de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência e Práticas Educativas, neste sábado (02).

O Diretor do Campus Arapongas, Thiago Nascimento fez uma apresentação sobre o Instituto Federal do Paraná e a coordenadora do curso, professora Valéria Paixão apresentou informações sobre a organização do curso. Em seguida, os estudantes prestigiaram a palestra sobre “Ciência da Felicidade” com o professor Gleiton Luiz de Lima, da RSP Consultoria Educacional de Londrina/PR.

Essa é a primeira pós-Graduação, em nível de especialização, ofertada por uma instituição pública e totalmente gratuita no município de Arapongas.

O curso será ofertado de forma presencial, quinzenalmente aos sábados. As aulas serão ministradas pelos professores do Campus Avançado Arapongas.