Biblioteca comemora o dia do Orgulho Nerd no Campus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

Biblioteca comemora o dia do Orgulho Nerd no Campus Assis Chateaubriand

No dia 25 de maio a Seção de Biblioteca do Campus Assis Chateaubriand promoveu um Mural interativo entre os estudantes, para comemorar o dia do Orgulho Nerd.

A ação teve como objetivo integrar a comunidade interna do campus por meio de atividade lúdica e educativa, evidenciando valores como respeito, expressão, pluralidade e convivência.

Através do mural, os alunos puderam “revelar seu lado nerd” com frases, desenhos e fórmulas, mostrando assim seus interesses por tecnologia, histórias em quadrinhos, anime, jogos, gadgets, matemática, física, livros, cultura pop, ciência. A atividade proporcionou aos alunos momentos de imersão num mundo de fantasia, interação e diversão.

nerd4.jpeg