Biblioteca do Campus Assis realizará empréstimo de férias – Campus Assis Chateaubriand

Biblioteca do Campus Assis realizará empréstimo de férias

A biblioteca do campus Assis está disponibilizando o empréstimo de livros durante as férias escolares. Com a proximidade do final do ano letivo muitos estudantes já começam a se programar para realizar suas leituras nesse período de descanso e lazer.

A partir do dia 27/11 os materiais emprestados terão a data de devolução prevista para o dia 19 de fevereiro de 2024. É uma boa oportunidade para ler aquele livro que está na estante aguardando. São muitas opções, desde livros de autores nacionais e estrangeiros, até os variados gêneros como ficção, contos, ficção científica, biografias, poesia, entre outros.

São muitos os benefícios que a leitura de um bom livro pode proporcionar. Entre eles: estimular o raciocínio e o pensamento crítico, ativar o cérebro e a imaginação, ajudar no combate ao estresse, favorecer a motivação e a capacidade de concentração e prevenir doenças degenerativas.

Então se você pensa em colocar suas leituras em dia nas próximas férias, faça sua lista de preferências e venha até a biblioteca.

Para mais informações procure o balcão de atendimento da biblioteca ou envie um e-mail: biblioteca.assis@ifpr.edu.br.