Campi do Instituto Federal do Paraná recebem premiação por resultados no Enem – Instituto Federal do Paraná

Campi do Instituto Federal do Paraná recebem premiação por resultados no Enem

Devido ao bom desempenho obtido na edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), principal ferramenta de avaliação da qualidade do Ensino Médio no país, diversos campi do Instituto Federal do Paraná (IFPR) têm recebido premiações pelo estado.

Na última sexta-feira (18), representantes do Campus Londrina participaram de cerimônia durante a qual receberam o Certificado de 1º Lugar do Enem 2014 entre as escolas públicas da região. O evento, promovido pelo Núcleo Regional de Educação de Londrina, foi realizado no auditório da Unopar Catuaí. Participaram da premiação o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Marcelo Lupion Poleti, a Coordenadora de Ensino, Tania Paula Peralta, a Coordenadora do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Talita Canônico e Silva, o Chefe de Estágios e Relações Comunitárias, Julio de Mello e Silva e o discente do curso de Informática Rafael Vinícius da Silva, representando os estudantes da unidade. Saiba mais na página do campus.

Na segunda-feira (14), foi realizada, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba, a entrega de certificados para as 75 melhores escolas públicas e privadas do Paraná classificadas no Enem 2014. O Campus Curitiba, representado na cerimônia pela Diretora de Ensino Sheila Cristiana de Freitas, recebeu a premiação. Confira a matéria publicada na ocasião.

Já o Campus Paranavaí havia participado de cerimônia no dia 27 de novembro deste ano, promovida pelo Núcleo Regional de Educação de Paranavaí. Estiveram presentes o Diretor-Geral da unidade, José Barbosa Dias Júnior, a Diretora de Ensino, Valeriê Machado Inaba, o Coordenador de Ensino, Antão Rodrigo Valentim, e o Chefe da Seção Pedagógica, Marcos Ayres Barboza.

Para saber mais sobre os resultados obtidos pelos campi do IFPR, acesse esta notícia, publicada no mês de agosto em nosso portal.]]>