Projeto “LIVE – Español en el mundo” – Campus Campo Largo

ENSINO

Projeto “LIVE – Español en el mundo”

Publicado em

Copiado!

No último dia 30 de abril o Professor de Língua Espanhola e Coordenador do Centro de Línguas (CELIF) do Campus Campo Largo, Natan Gonçalves Fraga, em parceria com o Centro de Línguas (CeLin) do IFSP Campus Avaré, mediou a LIVE do Projeto “Español en el mundo”, com a escritora e tradutora argentina Sônia Rodriguez Mella, que relatou curiosidades e características do seu país.

O Centro de Línguas (CeLin) do IFSP Campus Avaré está promovendo, semanalmente, lives voltadas ao ensino e aprendizagem de espanhol como língua estrangeira neste período de isolamento social. O projeto “LIVE – Español en el mundo” acontece semanalmente e dialoga com nativos do idioma espanhol de diferentes países, formados nas mais variadas áreas do conhecimento. Isso possibilita o debate de temas diversos como: cultura, lazer, turismo, literatura, cinema, comidas típicas, curiosidades etc., num bate-papo descontraído. Os encontros acontecem semanalmente, às quintas-feiras, às 19h. Para participar acesse o link: https://www.facebook.com/maestrojeanroveri/.

Além de conversar sobre temas diversificados, os convidados compartilham a cultura de seus países. México, Espanha e Argentina foram temas das edições anteriores. As próximas serão sobre o Chile (07/05) e Cuba (14/05). As ações são coordenadas e mediadas pelo professor Jean Carlos S. Roveri, Coodenador do CeLin do IFSP – Campus Avaré. A gravação da live sobre a Argentina com o Professor Natan está disponível em: <https://www.facebook.com/profenatancursosdeespanol/videos/654717931759648/>

Topo