Estudantes do Campus Campo Largo são premiados no VIII SE2PIN – Campus Campo Largo

EVENTO EXTERNO

Estudantes do Campus Campo Largo são premiados no VIII SE2PIN

Entre os dias 12 e 15 de junho, foi realizado no campus Telêmaco Borba a oitava edição do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do IFPR (SE²PIN). O campus participou com uma delegação composta por 14 estudantes de nível médio e superior e dois servidores. Foram apresentados projetos nas modalidades pôster, comunicação oral e IFTECH, além da Competição de Robótica. O campus foi premiado nas seguintes categorias:

Ciências Sociais Aplicadas:
Projeto: A problemática da pobreza menstrual: construção de protótipo para produção de absorventes de baixo custo – fase 2
Estudantes: Isabelle Soares Rodrigues, Julia Vitória Bianco e Gabriella Roepke – Curso Técnico em Automação Industrial integrado ao Ensino Médio, sob a orientação das professoras Dailhane Grabowski Bassinello e Angélica Antonechen Colombo
Esse projeto também foi premiado na categoria destaque Inclusão e Diversidade.

Ciências Humanas:
Projeto: Gênero e Classe na Imprensa Feminista Argentina do Século XIX: Uma Análise do Periódico Anarcocomunista La Voz de La Mujer
Estudantes: Brayan Agio de Miranda Andrade e Renata Chicalski – Curso Técnico em Automação Industrial integrado ao Ensino Médio, sob a orientação da professora Angélica Antonechen Colombo e Júlia Glaciela da Silva Oliveira (atualmente, docente da UFABC).

Robótica Arduino:
Estudantes: Laura Boufleur, do Curso Técnico em Agroecologia integrado ao Ensino Médio; e Gabriel Colatusso Castro da Cruz, do Curso Técnico em Automação Industrial integrado ao Ensino Médio, projeto coordenado pelos professores Dailhane Grabowski Bassinello e Willi Gonçalez Osaka.

Confira algumas fotos do evento: