Equipe de Robótica é premiada na Copa Pinhão – Campus Campo Largo

EVENTO EXTERNO

Equipe de Robótica é premiada na Copa Pinhão

No período de 07 a 10 de setembro, a Equipe de Robótica do Campus Campo Largo participou da primeira edição da Copa Pinhão.
O evento aconteceu na capital paranaense e foi organizado pelas equipes de robótica da UTFPR e UFPR. Aproximadamente 300 competidores de diversas universidades brasileiras, divididos em 10 (dez) modalidades, participaram da disputa.

Os estudantes Vitor Colatusso Castro da Cruz, Gabriel Colatusso Castro da Cruz, Lukas Barros Danne (do Curso Técnico em Automação Industrial) e  Laura Boufleur (Curso Técnico em Agroecologia) organizados em duas equipes, competiram na categoria “seguidor de linha pro”. Entre os 28 seguidores de linha inscritos na categoria, os estudantes do campus conquistaram o 3º lugar.

O projeto de Robótica do Campus conta com a participação de 12 estudantes, e é coordenado pela Prof.ª Dailhane Grabowski Bassinello, tendo como vice-coordenador, o professor Willi Gonçalez Ozaka.
Ainda contribuem com as pesquisas, os professores Flávio Adalberto Poloni Rizzato, Vinicius Eleutério Nogueira e Claudio Kleina.

Confira as fotos.