Estudantes do Campus Campo Largo são premiados no Salão de Robótica do Paraná – Campus Campo Largo

EVENTO EXTERNO

Estudantes do Campus Campo Largo são premiados no Salão de Robótica do Paraná

Nos dias 18 e 19 de agosto, a Equipe de Robótica do IFPR/Campus Campo Largo participou da sexta edição do Salão da Robótica do Paraná, realizado na cidade de Curitiba, competindo em duas categorias: Seguidor de Linha Pro e Combate 453 gramas. Os estudantes do campus foram os únicos participantes do Ensino Médio inscritos nas modalidades seguidor de Linha Pro e Combate 453 gramas.

Na categoria seguidor de Linha Pro, o estudante Vitor Colatusso Castro da Cruz (4º ano do Curso Técnico em Automação Industrial) foi premiado em primeiro lugar. Já o estudante Miguel Marques Ribeiro (2º ano do Curso Técnico de Automação Industrial) ficou com a tereira colocação. Na categoria Combate 453 gramas, os estudantes Lukas Barros e Gabriel Colatusso Castro da Cruz foram premiados com o primeiro lugar. No próximo mês, a equipe participará da Copa Pinhão, nas mesmas categorias.

O projeto de Robótica do Campus conta com a participação de 12 estudantes é e coordenado pela Prof.ª Dailhane Grabowski Bassinello, tendo como vice-coordenador o professor Willi Gonçalez Ozaka. Ainda contribuem com as pesquisas, os professores Flávio Adalberto Poloni Rizzato, Vinicius Eleutério Nogueira e Claudio Kleina. Confira as fotos.