Campus Palmas recebe Campeonato Brasileiro de Basquetebol Feminino – Instituto Federal do Paraná

Campus Palmas recebe Campeonato Brasileiro de Basquetebol Feminino

Docentes e acadêmicos do curso de Educação Física do Campus Palmas  participaram da organização do Campeonato Brasileiro de Basquetebol Feminino Sub 15, realizado em Palmas entre os dias 13 e 19 de dezembro. O convite  partiu do Secretário de Esportes do Município, Cláudio Lombardi, em virtude do excelente trabalho realizado pela equipe durante os Jogos do IFPR.
O professor do curso de Educação Física, Cezar Ribeiro, ressalta a importância do convite. “Nos sentimos honrados em ter nosso trabalho e esforço reconhecido pelas entidades e pela sociedade civil organizada. A prefeitura tem sido uma grande parceira do Instituto e retribuímos com nosso trabalho”, afirma.
A classificação final dos Jogos ficou a seguinte: 1º –  São Paulo; 2º – Rio de Janeiro; 3º – Santa Catarina; 4º – Paraíba; 5º – Paraná. Para mais informações, acesse o site da Confederação Brasileira de Basquetebol  www.cbb.com.br
Representantes do IFPR na organização do evento:
Professores:
– Cezar Grontowski Ribeiro
-Luciano Martignoni
-Gustavo Silveira
Acadêmicos:
– Robson Ramos
– Fabio Augusto Hackenhaar
– Greiciliane Peroza Tirelli
– Roberta Luvison
– Franciele Liliane Moreira Schmegel