Visita técnica dos alunos do Curso Técnico em Informática na Celepar – Campus Colombo

Evento externo

Visita técnica dos alunos do Curso Técnico em Informática na Celepar

Visita Técnica na Celepar

Nesta sexta-feira (17), os alunos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Colombo, visitaram a empresa CELEPAR – Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Paraná.

A visita consistiu em conhecer as áreas de produção, atendimento e operações e foi organizada pelos professores Ademir Prado, Emilio Fey e Márcio Rodrigo.

A visita teve a participação de 11 alunos da turma Info 2015. Os organizadores agradecem a empresa Celepar por disponibilizar profissionais da área para acompanhar e repassar um pouco de seus conhecimentos aos alunos de Informática, em especial, a sra. Juliana Melissa Carneiro pela recepção e atendimento prestado.