Campus Curitiba oferta curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis – Campus Curitiba

cursos

Campus Curitiba oferta curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Publicado em

Copiado!

As inscrições para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis foram prorrogadas.

Confira o novo cronograma no edital:

Edital 134/2023 – 04 de Julho – Novo Cronograma do Processo Seletivo Simplificado para ingresso no curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Instituto Federal do Paraná Campus Curitiba abre inscrições para curso gratuito de Formação Inicial e Continuada de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. O curso é destinado a trabalhadores e oferece qualificação profissional na área de Energias Renováveis. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 01 de junho exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no site do IFPR.

O curso tem início previsto para o segundo semestre de 2023, com duração de quatro meses e 15 dias, e acontecerá nas dependências do Campus Curitiba do IFPR, na modalidade presencial. Para participar, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade e ensino fundamental completo.

O curso é uma iniciativa do Programa PRONATEC ENERGIFE/PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO – PRONATEC/MEC e visa promover a ampliação da oferta de profissionais qualificados para o segmento de Energias Renováveis.

Confira todas as informações sobre o curso no edital:

Edital 107/2023 – 30 de Maio – Processo Seletivo Simplificado para ingresso no curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Topo