Confira como foi a participação do Campus Curitiba na 9ª edição dos JIFPR – Campus Curitiba

alunos

Confira como foi a participação do Campus Curitiba na 9ª edição dos JIFPR

O Campus Curitiba participou da 9ª edição dos Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIFPR). O evento foi realizado na cidade de Palmas (PR), entre os dias 10 e 14 de dezembro, e contou com a participação de cerca de 900 pessoas.
Os estudantes do Campus Curitiba competiram nas modalidades de Basquete (masculino), Futsal (feminino e masculino), Tênis de Mesa (masculino) e Xadrez (feminino e masculino).

Clara Machado Juliatto, estudante atleta do segundo ano do curso de Contabilidade Integrado, conquistou a medalha de ouro na modalidade Xadrez rápido. O Campus Curitiba ainda conquistou duas medalhas de bronze, no Basquete (masculino) e no Futsal (masculino).