Convite: Reunião de Pais e Responsáveis 2020/02 – Campus Curitiba

alunos

Convite: Reunião de Pais e Responsáveis 2020/02

Convidamos os pais e responsáveis para reunião que tem o objetivo de informar sobre a retomada do Calendário Acadêmico e atividades pedagógicas desenvolvidas sob Regime Didático Emergencial (RDE) nos cursos técnicos integrados do Campus Curitiba.

As reuniões serão realizadas através da plataforma GoogleMeet. Para participar, o/a responsável deverá possuir um aparelho eletrônico (celular, notebook, computador pessoal, entre outros) com acesso à internet. No dia e horário da reunião, acessar o endereço eletrônico que será encaminhado previamente para o e-mail cadastrado.

Reunião de Pais e Responsáveis
Horário: 19h (duração 1h30)
Plataforma: GoogleMeet

• Calendário das reuniões:

03/11/2020 (terça-feira)
Curso Técnico em Administração
Curso Técnico em Contabilidade

04/11/2020 (quarta-feira)
Curso Técnico em Eletrônica
Curso Técnico em Informática

05/11/2020 (quinta-feira)
Curso Técnico em Mecânica
Curso Técnico em Petróleo e Gás

06/11/2020 (sexta-feira)
Curso Técnico em Processos Fotográficos
Curso Técnico em Programação de Jogos Digitais

O link da reunião e as orientações para participação serão encaminhados até o dia do encontro para o e-mail cadastrado. Caso não receba o e-mail, verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico e/ou entre em contato com a Seção Pedagógica pelo email: secao.pedagogica.curitiba@ifpr.edu.br

Pedimos que responsáveis de estudantes dos terceiros anos, de estudantes de transferência, ou que por algum motivo alteraram seus contatos desde a Primeira Reunião de Pais e Responsáveis deste ano, confirmem seus dados através do link: https://forms.gle/mtefM9hf7Rr7NRco8

Contamos com a presença de todos.

Direção de Ensino