Documentário realizado pelos alunos de Produção de Áudio e Vídeo será exibido no Cine Passeio – Campus Curitiba

alunos

O documentário “Griô”, realizado pelos alunos do curso técnico de Produção de Áudio e Vídeo, do Campus Curitiba, será exibido no Cine Passeio no dia 10 de dezembro.
O projeto foi realizado pelos alunos (as) Aline Correa, Evelyn Pedroso, Hugo Passos, Niceane Chaves e Raquel Sales e orientado pela professora Elizabete Santos, da disciplina de Projeto Multidisciplinar.

O documentário aborda a comunidade quilombola de Ivaporunduva, localizada no interior de São Paulo. Para a realização do filme foram necessários mais de três meses de pré-produção, e dois finais de semana de gravação em São Paulo.

“Griô” estréia no dia 10 de dezembro no Cine Passeio, em Curitiba, juntamente com outros dois projetos da turma: “Fora de Casa” documentário de curta-metragem realizado por Welynton Crestani, e “Memória” curta-metragem ficcional do aluno Anderson Rocha.