Oportunidades de Assistência Estudantil Disponíveis para os Estudantes do Campus Curitiba – Campus Curitiba

Assistência Estudantil

Os estudantes do IFPR Campus Curitiba já podem acessar os editais de Assistência Estudantil, que incluem o Programa de Auxílio a Situações Emergenciais (PRASE), seleção para concessão de escaninho/armário escolar para o ano letivo de 2024 e o Programa de Apoio à Participação em Eventos.

Os referidos editais estão disponíveis na página da assistência estudantil do campus. Para participar, é fundamental que os interessados leiam atentamente os editai e observem as regras estabelecidas para participação.

Assistência Estudantil

Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE 2024