Publicado o edital para concessão de chips (conectividade via dados móveis do Programa Alunos Conectados) – Campus Curitiba

Assistência Estudantil

Foi publicado o edital para concessão de chips – conectividade via dados móveis do Programa Alunos Conectados da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP/MEC.

O objetivo do Edital é assegurar o direito à aprendizagem aos estudantes do Campus Curitiba, no processo de substituição das atividades de ensino presenciais por atividades não presenciais no contexto da pandemia de covid-19.

As inscrições e envio de todos os documentos deverão ser realizadas exclusivamente via Formulário Eletrônico, acesse aqui.

Período de inscrições: das 12h do dia 13 de agosto até as 12h do dia 23 de agosto de 2021.

Acesse o edital completo aqui.