Processo Seletivo Simplificado para Ingresso no Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos) – Campus Curitiba

cursos

Processo Seletivo Simplificado para Ingresso no Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos)

Publicado em

Copiado!

Foi publicado o edital para o Processo Seletivo Simplificado visando o ingresso no Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, com foco em Instalação de Sistemas Fotovoltaicos. As inscrições estarão abertas no período de 20/12/23 até 16/02/2024.

O ingresso no curso será realizado por meio de sorteio público, caso o número de candidatos exceda o número de vagas disponíveis. Vale ressaltar que o curso é gratuito, não havendo cobrança de taxa de inscrição ou de matrícula.

Edital

Edital 281/2023 – 19 de Dezembro – Processo Seletivo Simplificado para Ingresso no Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos)

Anexo – Inscrição (.doc)

Sobre o Curso:

O Curso de Formação Inicial e Continuada em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos) é uma qualificação profissional que busca ampliar a oferta de profissionais qualificados para o segmento das Energias Renováveis. O objetivo é promover a qualificação de Eletricistas de Sistemas de Energias Renováveis.

As inscrições para ocupação das vagas serão realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, de acordo com o cronograma apresentado.

Topo