Projeto Yoga na escola lança curso “Controle a sua ansiedade – técnicas respiratórias para quem tem urgência”  – Campus Curitiba

projetos

O curso “Controle a sua ansiedade – técnicas respiratórias para quem tem urgência” tem como objetivo abordar temas e técnicas para o controle de ansiedade, para melhorar a concentração, a memória e para dormir melhor. São técnicas provenientes de práticas milenares do yoga, através do controle da sua respiração e atenção.

Você terá nas suas mãos as técnicas para controlar a sua mente e equilibrar seu corpo. O curso, ofertado pelo projeto Projeto Yoga na escola, consiste em 12 aulas de curta duração já gravadas, alternando entre conteúdo teórico e conteúdo prático. Quem realizar a atividade proposta receberá o certificado de 10 horas.

Os interessados podem enviar mensagem para o e-mail: fabiana.abbema@ifpr.edu.br