Divulgado o processo seletivo complementar para bolsistas internos no Programa EJA/EPT do IFPR – Instituto Federal do Paraná

EAD

A Diretoria de Educação a Distância divulgou o edital referente ao processo seletivo interno destinado à contratação temporária e cadastro de reserva de bolsistas para atuação no Programa EJA/EPT no âmbito do Instituto Federal do Paraná. Este processo é destinado a servidores ativos do IFPR.

Edital 101/2024 – Contratação de Professor Instrutor para o Curso Técnico em Vendas, concomitante à Educação de Jovens e Adultos (EJA), para atuar nos municípios de Barracão, Campo Largo, Curitiba, Paranaguá e Quedas do Iguaçu.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário informado no edital, no período de 02/10 a 09/10 às 23:59 hrs.
Todas as informações estão disponíveis no edital, que também pode pode ser acessado na página de Editais da Diretoria de Educação a Distância (DEaD/IFPR)