IFPR divulga 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2023/2024 – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo

IFPR divulga 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2023/2024

Publicado em

Copiado!
Imagem com fundo verde pertóleo com o texto 1ª chamada complementar. Ao topo contém a logo do processo seletivo 2023/2024 e do a logo do IFPR.

A 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2023/2024 do IFPR foi publicada nesta segunda-feira (8) que é destinada às vagas remanescentes após o preenchimento das vagas da chamada regular. A relação dos candidatos aprovados está disponível no site do Núcleo de Concursos da UFPR (NC/UFPR).

Matrículas

Os candidatos aprovados nesta chamada devem fazer a matrícula presencialmente, no campus para o qual foi aprovado. O período de matrículas será entre os dias 16 e 19 de janeiro.

No ato da matrícula, o candidato aprovado deve realizar a entrega dos documentos listados no itens dos editais: 18.7 para cursos técnicos e 19.7 para cursos superiores. Para os candidatos aprovados nas vagas reservadas para cotistas, também é necessária a entrega dos documentos para validação das condições.

Os candidatos aprovados na 1ª Chamada Complementar devem ficar atentos aos prazos e documentos necessários para a matrícula. Confira os dias e horário de cada curso:

A organização de matrículas pelos campi nas datas visa apenas otimizar o trabalho de matrícula e evitar aglomerações. Essa organização não impede que os candidatos possam comparecer em qualquer um dos dias previstos no edital para a matrícula dos aprovados na chamada complementar.

Topo