Estudantes podem se inscrever para estágio em área administrativa da Reitoria do IFPR até 03 de fevereiro – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

Processo seletivo de estágio nível superior. Inscrições até três de fevereiro. estudantes de Administração, Tecnólogos, Gestão Pública, Gestão da Informação, Pedagogia e áreas correlatas.
Vagas são para 20 ou 30 horas semanais

Até 03 de fevereiro, estudantes de Administração, Tecnólogos, Gestão Pública, Gestão da Informação, Ciências Contábeis*, Direito*, Pedagogia e áreas correlatas podem se inscrever para processo de seleção para duas vagas de estágio na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), na Reitoria do IFPR, em Curitiba (PR). Leia o edital.

As vagas são para 20 ou 30 horas por semana, no turno da manhã ou da tarde.

Bolsa

Os valores das bolsas de estágio de ensino superior seguem o estabelecido pela Instrução Normativa nº 213 de 2019 do Ministério da Economia e correspondem a R$ 787,98 para jornada de 20 horas/semanais e R$ 1.125,69 para jornada de 30 horas/semanais. Também há auxílio-transporte no valor de R$ 10 por dia de estágio presencial.

A inscrição deve ser realizada por meio de formulário eletrônico.

Atividades

Dentre as atividades estão: trabalho com gestão e separação documental no assentamento funcional digital, atendimento ao público interno e externo, recepção e encaminhamento de documentos oficiais físicos e eletrônicos, elaboração de minutas de documentos oficiais, apoio na elaboração, monitoramento e avaliação do planejamento da unidade, apoio na elaboração e gestão de projetos, apoio na gestão de processos e na elaboração de fluxogramas e demais atividades na área administrativa.

Acompanhe também as divulgações das oportunidades de Estágio no IFPR.

Retificação

*Ciências Contábeis e Direito foram incluídos entre as possibilidades de formação dos candidatos por meio do Edital nº 41 de 1 de fevereiro de 2023 (retificação do edital nº 39/2023/Progepe/IFPR). Todos os documentos relacionados a esta seleção estão disponível na página Estágio – Administração, Tecnólogos, Gestão Pública, Gestão da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e áreas correlatas.