Inscrições para estágio na área de Comunicação iniciam-se em 3 de novembro – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

Inscrições para estágio na área de Comunicação iniciam-se em 3 de novembro

Imagem de fundo claro com as informações sobre a vaga escritas ao longo da imagem

De 3 a 14 de novembro, estudantes dos cursos de Design Gráfico, Design Digital, Publicidade e Propaganda ou correlatos podem se inscrever para o processo seletivo de estágio para atuar na Reitoria do IFPR.

São duas vagas: uma para a Diretoria de Comunicação e outra para Editora IFPR. Dentre as atividades estão o desenvolvimento de materiais para redes sociais e site institucional, a criação de identidades visuais, ilustrações, diagramações e criação peças gráficas.

Acesse o Edital nº 119/2022 e todas as informações sobre a vaga.

O processo seletivo compreenderá três fases: análise curricular e de portfolio; prova prática e entrevista. Para se inscrever, o interessado deve mandar portfolio e currículo para o e-mail: comunicacao@ifpr.edu.br com o assunto: VAGA DE ESTÁGIO. O estágio pode ser de 20h ou 30h semanais, de manhã ou de tarde, sendo essas informações definidas na etapa de entrevista.

Os valores das bolsas de estágio de ensino superior seguem o estabelecido pela Instrução Normativa nº 213 de 2019 do Ministério da Economia e correspondem a R$787,98 para jornada de 20 horas/semanais e R$1.125,69 para jornada de 30 horas/semanais. Também há auxílio-transporte no valor de R$10 por dia de estágio presencial.

Acompanhe também as divulgações das oportunidades de Estágio no IFPR.