Evento entre IFPR e IFFar aborda implementação da curricularização da Extensão – Instituto Federal do Paraná

extensão

Evento entre IFPR e IFFar aborda implementação da curricularização da Extensão

A imagem contém o seguinte texto: Curricularização da Extensão: diálogos entre IFPR e IFFar, seguida da data e horário do evento, que estão no corpo da notícia.
Evento será transmitido pelo canal oficial do IFPR no Youtube.

Será realizado nesta quinta-feira (25), das 14h às 16h, com transmissão pelo Canal Conexão IFPR, o evento “Curricularização da extensão: diálogos entre IFPR e IFFar”.

O evento formativo tem o objetivo de promover o compartilhamento de experiências sobre a inclusão de atividades de extensão no currículo dos cursos de graduação do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e promover orientações sobre a implementação da curricularização da extensão no IFPR, prevista na Instrução Normativa nº 1, de 26 de julho de 2021 e com prazos definidos na Portaria nº 60, de 22 de outubro de 2021.

Participe!

Curricularização da extensão: diálogos entre IFPR e IFFar

Sobre o tema

A Curricularização da Extensão é o processo de inclusão de atividades de Extensão no currículo dos cursos, considerando a indissociabilidade do Ensino e da Pesquisa e também pode ser chamada de Integralização da Extensão.

Entre seus objetivos está a formação integral dos estudantes para sua atuação profissional, bem como a promoção da transformação social.

Outras informações sobre o tema estão disponíveis na página da Comissão que trata deste tema no âmbito do IFPR: