Publicada relação de inscritos para os cursos de Assistente Administrativo e Promotor de Vendas – Campus Foz do Iguaçu

Qualificação Profissional

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu divulgou a lista com os inscritos para os cursos de Qualificação Profissional de Assistente Administrativoe Promotor de Vendas .

Os cursos terão início no dia 21 de agosto de 2023, com duração de quatro meses, e ocorrerão das 19h às 22h30, nas segundas, terças e quartas-feiras, na Escola Municipal Professora Inês Mocellin, localizada na Rua Mato Grosso nº 813, Santa Helena/PR. A seleção dos estudantes será por Sorteio Público de Vagas e não haverá cobrança de taxas de inscrição, matrícula, nem de mensalidade.

Edital Nº98 rege o Processo Seletivo e apresenta todas as informações relativas ao cronograma.

Sorteio

A seleção ocorrerá no dia 07 de agosto de 2023, às 10h no Campus Foz do Iguaçu e será por meio de Sorteio Público VIRTUAL das vagas. A transmissão será ao vivo, pelo Canal do IFPR Foz do Iguaçu no YouTube.

O sorteio público será gravado, e o link da gravação será disponibilizado na página eletrônica do Campus Foz do Iguaçu, assim como poderá também ser requerido ao campus pelos interessados.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, a Secretaria de Educação de Santa Helena atenderá os candidatos por meio do telefone (45) 3268-8267 em dias úteis, das 7h30 às 11h30h e das 13h30 às 17h30.