IFPR Foz recebe visita dos reitores e gestores do Ifes e da Ufes – Campus Foz do Iguaçu

IFPR Foz recebe visita dos reitores e gestores do Ifes e da Ufes

Na tarde desta quinta-feira (22), o IFPR – Campus Foz do Iguaçu recebeu a visita do reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Jadir Pela, do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes, André Romero da Silva, do Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Eustáquio de Castro, e da superintendente de Projetos e Inovação da Ufes, Miriam de Magdala.

Os gestores foram recebidos pela diretora-geral do Campus Foz do Iguaçu, Kayla Garmus, pelo coordenador de Ensino do IFPR Foz, Adilson Reidel, pela representante de Relações Internacionais do IFPR Foz, Patrícia de Lara Ramos, e pela pró-reitora de Ensino do IFPR, Sheila de Freitas.

Entre os assuntos debatidos estavam a formalização de futuras parcerias nas áreas da mobilidade acadêmica e em projetos conjuntos de internacionalização envolvendo estudantes e servidores.

De acordo com a diretora-geral, são conversas iniciais, mas com grande potencial para se desdobrarem em acordos de cooperação mútua e em importantes projetos.