IFPR Foz promove doação de bens móveis inservíveis – Campus Foz do Iguaçu

IFPR Foz promove doação de bens móveis inservíveis

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, por meio do Edital Nº35, torna público aos interessados que procederá ao desfazimento de bens inservíveis, classificados como ociosos, recuperáveis, antieconômicos e irrecuperáveis. Entre os itens doados estão telefones, cadeiras de escritório, mesas e bancos de laboratório.

Os pedidos de doação deverão ser dirigidos à Comissão de Reaproveitamento e Desfazimento do Campus Foz do Iguaçu do Instituto Federal do Paraná, com a indicação do número deste Edital e do (s) lote (s) pretendido (s), no período de 11/03/2024 a 25/03/2024.

As solicitações deverão ser enviadas ou protocoladas no endereço eletrônico diplad.foz@ifpr.edu.br ou no seguinte endereço: IFPR Campus Foz do Iguaçu, setor administrativo, situado na Avenida Araucária, n. 780, Bairro: Vila A – CEP: 85860-000, Foz do Iguaçu/PR.

Podem solicitar doações órgãos, autarquias e fundações públicas federais; órgãos, autarquias e fundações públicas dos estados, do Distrito Federal e dos municípios; Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público; Associações ou Cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto nº 5.940, de 25 de outubro de 2006.

A solicitação da doação dos bens deverá ocorrer por lote, ou seja, o donatário não poderá requerer bens de forma individual, somente o lote em sua totalidade. As despesas com o carregamento e o transporte dos bens doados deverão correr por conta do donatário (aqueles favorecidos pela doação).

Em caso de dúvidas o interessado deverá entrar em contato pelo e-mail patrimonio.foz@ifpr.edu.br ou pessoalmente. Para saber mais, acesse o Edital.