Campus divulga Edital Interno de Seleção de Bolsista vinculado a projetos de pesquisa, extensão e inovação – Campus Foz do Iguaçu

PIBIC

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu tornou público, nesta terça-feira (28), o Edital Interno de Seleção de Bolsista vinculado a projetos de pesquisa, extensão e inovação, aprovados nos editais da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação – PROEPPI/IFPR, no ano de 2021, para concessão de bolsas a alunos vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de PIBIC/CNPq.

As bolsas foram disponibilizadas pela Chamada Interna Específica Proeppi – nº 07 (Pibic) do Programa Institucional de Bolsas de iniciação Cientifica PIBIC IFPR / CNPq. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível em: https://forms.gle/GjP4fPvskFzN5sjx8

O projeto intitulado “Hidrolisado proteico de fígado de aves para a tilápia do Nilo: digestibilidade aparente da proteína e energia e desempenho produtivo de larvas”, cujo orientador é o professor Arcângelo Signor, oferta uma bolsa no valor de R$ 400,00 mensais, no período de: 15/10/2021 a 15/09/2022.

Para concorrer, o aluno deve estar regularmente matriculado no Curso Superior de Engenharia de Aquicultura do IFPR/Foz do Iguaçu. Não possuir qualquer vínculo empregatício ou usufruir de qualquer outra modalidade de bolsa durante o período de vigência da bolsa pleiteada e possuir 20 horas semanais disponíveis para o projeto.

Saiba tudo sobre a seleção no Edital.