Edital de Seleção de Bolsista vinculado a projetos de pesquisa, extensão e inovação divulga resultado – Campus Foz do Iguaçu

PIBIC

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta sexta-feira (01), o Resultado final da seleção de bolsista vinculado a projetos de pesquisa, extensão e inovação, aprovados nos editais da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação – PROEPPI/IFPR, no ano de 2021, para concessão de bolsas a alunos vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de PIBIC/CNPq.

As bolsas foram disponibilizadas pela Chamada Interna Específica Proeppi – nº 07 (Pibic) do Programa Institucional de Bolsas de iniciação Cientifica PIBIC IFPR / CNPq.

Para a implementação da bolsa, o estudante classificado em 1º (primeiro) lugar deve providenciar os documentos previstos no edital e entregar ao coordenador do projeto entre os dias 01/10 até as 12 horas do dia 05/10. Os documentos devem ser digitalizados individualmente e encaminhados para o e-mail: arcangelo.signor@ifpr.edu.br. A implementação da bolsa, ocorre apartir do dia 15/10/2021.