Divulgados resultados finais dos sorteios para cursos de qualificação – Campus Foz do Iguaçu

Qualificação Profissional

Divulgados resultados finais dos sorteios para cursos de qualificação

O IFPR divulgou, nesta sexta-feira (07), os resultados dos Sorteios Públicos de vagas do Processo Seletivo Simplificado para Ingresso em Cursos de Qualificação Profissional, ministrados em Santa Helena.

As listas com os resultados finais dos cursos de Assistente de Controle de Qualidade e de Recepcionista podem ser acessadas aqui.

Já o resultado provisório do curso de Assistente de Recursos Humanos está disponível aqui.

Sobre as aulas

Os cursos de Assistente de Controle de Qualidade e de Recepcionista terão início no dia 10 de julho de 2023, com duração de quatro a quatro meses e meio, dependendo do curso, e ocorrerão das 19h às 22h30 nas segundas, terças e quartas-feiras, na Escola Municipal Professora Inês Mocellin, localizada na Rua Mato Grosso, nº 813, Santa Helena/PR.

Já o curso de Assistente de Recursos Humanos terá início em 12 de julho de 2023, com duração de cinco meses e ocorrerá das 19h às 22h30 horas nas quartas, quintas e sextas-feiras, na Escola Municipal Professora Inês Mocellin, localizada na Rua Mato Grosso, nº 813, Santa Helena/PR.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, a Secretaria de Educação de Santa Helena atenderá os candidatos por meio do telefone (45) 3268-8267 em dias úteis, das 7h30 às 11h30h e das 13h30 às 17h30.