Editais de transferência interna e externa são publicados – Campus Foz do Iguaçu

transferência

Editais de transferência interna e externa são publicados

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu  publicou, nesta terça-feira (05), os Editais de Processo Seletivo Simplificado para Ingresso de Estudantes nos Cursos Técnicos de Nível Médio por Transferência Interna e Externa e Processo Seletivo Simplificado Para Ingresso de Estudantes Nos Cursos de Graduação  por Transferência Interna e Externa ou de Portadores de Diploma de Graduação para o segundo semestre de 2020. As inscrições podem ser realizadas até 29 de janeiro de 2021.

Formas de transferência

Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível e de mesma forma de oferta no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados no edital;

Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso técnico de nível médio de outras instituições de educação profissional para ingresso em curso de mesmo nível e de mesma forma de oferta a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga,seguindo os critérios divulgados neste edital.

Das inscrições

As inscrições ocorrerão de 05 a 29 de janeiro de 2021, por meio do Protocolo Eletrônico da Secretaria Acadêmica do Campus Foz do Iguaçu, disponível no link https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu/h/protocolo/. Os documentos necessários para inscrição estao disponíveis no edital.

Do registro acadêmico

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão solicitar oregistro acadêmico pelo e-mail da Secretaria Acadêmica do Campus Foz do Iguaçu(secretaria.foz@ifpr.edu.br), entre os dias 24 a 26 de fevereiro de 2021.