IFPR Foz abre inscrições para Curso FIC gratuito em Libras Básico I – Campus Foz do Iguaçu

FIC

IFPR Foz abre inscrições para Curso FIC gratuito em Libras Básico I

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu abrirá inscrições, de 01/10 a 21/10, para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Libras Básico I As inscrições para o sorteio público de vagas poderão ser feitas exclusivamente pelo link do Formulário de Inscrição.

A capacitação é gratuita e tem por objetivo proporcionar conhecimentos básicos na Língua Brasileira de Sinais para todos os interessados, desde que atendam aos requisitos doEdital do Processo Seletivo.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter, no mínimo, escolaridade equivalente a Ensino Médio completo. Ao todo, são 25 vagas ofertadas e o sorteio das vagas será realizado no dia 23 de outubro de 2024.

O Curso de Formação Inicial e Continuada em Libras terá duração de três meses e será ofertado na modalidade presencial, com início em 04 de novembro e encerramento 23 de dezembro de 2024. As aulas ocorrerão às segundas-feiras e quartas-feiras, das 18h às 22 horas, no IFPR Campus Foz do Iguaçu do IFPR, situado na Avenida Araucária, 780 – Vila A.

Serviço:

Curso de Formação Inicial e Continuada em Libras Básico
Professor responsável: Anderson Gonçalves Guimarães
Carga horária: 60h
Duração prevista: 3 meses
Período de realização: 04/11/2024 a 23/12/2024
Dia e horário das aulas:  As aulas ocorrerão às segundas-feiras e quartas-feiras, das 18h às 22 horas
Público de interesse: Maiores de idade, com escolaridade a partir escolaridade a partir do Ensino Médio completo
Vagas: 25