Professores de escola públicas podem receber bolsas PIBID do IFPR – Campus Foz do Iguaçu

PIBID

Professores de escola públicas podem receber bolsas PIBID do IFPR

Está aberto, até o dia 27/10/2024, o período de inscrições para seleção em fluxo contínuo de supervisores das escolas parceiras (escolas-campo) para o PIBID do curso de Licenciatura em Física do IFPR, campus Foz do Iguaçu.

Nesta seleção, o IFPR busca o preenchimento de até 03 vagas, mais cadastro de reserva. Cada selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$1100,00, com base nos valores custeados pela CAPES. A vigência da bolsa é de até 24 meses, a partir da assinatura do instrumento que formaliza o compromisso do bolsista com as ações do programa.

As vagas se destinam aos professores efetivos de Física das escolas públicas de Foz do Iguaçu, desde que atendidos aos requisitos constantes no item 5 do Edital 148/2024. O programa será desenvolvido em escola parceira, denominada de escola-campo.

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário que pode ser acessado pelo seguinte link: https://forms.gle/7mg2F4qZuc2TqwWi8. Todos os documentos devem ser inseridos no formulário.

É importante que o(a) candidato(a) leia atentamente o Edital.

Quaisquer dúvidas, entre em contato por e-mail: marcos.alves@ifpr.edu.br