Projeto de Extensão “Prática esportiva com a Comunidade” abre inscrições para o público em geral – Campus Foz do Iguaçu

EXTENSÃO

O Projeto de Extensão “Prática esportiva com a Comunidade” está com inscrições abertas para a comunidade em geral, egressos, servidores e estudantes do IFPR – Campus Foz do Iguaçu  interessados na prática do vôlei e do basquete sem, necessariamente, possuir habilidades técnicas avançadas no esporte escolhido. A ideia é oportunizar aos participantes a possibilidade de construir um espaço de relação social e prática esportiva.

O praticante deve ter conhecimentos básicos sobre o esporte e ter noção de como fazer os fundamentos. Para dar dinâmica de jogo e manter uma quantidade considerável de jogadores, as regras serão flexibilizadas.

Conforme explica o coordenador do Projeto, Leonir Colombo, “não se trata de treino e nem haverá aulas dos esportes, se destina ao encontro de praticantes do esporte que querem fazer exercícios, jogar e se divertir”.

Os jogos ocorrerão no Ginásio de Esportes do IFPR – Campus Foz do Iguaçu, das 19h às 21h, de acordo com o seguinte cronograma:

Terças-feiras:
  • Vôlei misto para iniciantes;
  • Basquete masculino.
Quintas-feiras:
  • Vôlei Masculino;
  • Vôlei Feminino.

Os interessados devem enviar e-mail para leonir.o.colombo@gmail.com, informando o nome completo, e-mail, contato do whatsapp e, se for aluno, informar o curso e o número de matrícula.