Projeto de Extensão promove trilhas ambientais para interessados em estudar no IFPR Foz – Campus Foz do Iguaçu

EXTENSÃO

O Projeto de Extensão “Flor e Cimento” está com inscrições abertas para pessoas interessadas em conhecer o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu de um jeito diferente. Pela iniciativa, as pessoas são guiadas por estudantes dos Técnicos em Edificações e em Meio Ambiente para conhecerem uma trilha de educação ambiental e alguns espaços do Campus.

As primeiras visitas já estão ocorrendo. Os participantes inscritos têm perfis variados, mas todos pretendem ingressar em um dos nossos cursos técnicos e superiores em 2024. Eles aproveitam a visita para esclarecer suas dúvidas sobre cursos, projetos, horários, professores e processo seletivo.

Inscrições

E você? Tem vontade de fazer uma visita guiada aqui no Campus? Então, não perca a chance e se inscreva para o próximo tour, que ocorrerá no dia 19/05, às 10h20. Preencha o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevViItClh5Xd6ReV73cus131GfJflIL5nzF4howeati5LvIQ/viewform

A coordenação é do professor Franco Harlos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email: franco.harlos@ifpr.edu.br