Projeto Arteando faz sua estreia com aulas de teatro no turno da noite – Campus Foz do Iguaçu

Projeto Arteando faz sua estreia com aulas de teatro no turno da noite

A noite de quarta-feira (02) foi marcada pela estreia do Projeto de Extensão “Teatrando”, desenvolvido pelo IFPR – Campus Foz do Iguaçu, sob coordenação do professor Givaldo de Oliveira. A turma é composta por 40 alunas e alunos de diversos perfis, o que, segundo o organizador, favorecerá as construções teatrais.

Até dezembro, serão ministradas aulas gratuitas de teatro e, ao final, será encenada uma peça envolvendo os alunos. “Estou muito animado. A ecleticidade da turma me deixou com muitas expectativas em relação ao desenvolvimento do Projeto”, ressalta o professor Givaldo.

À noite, o projeto é aberto à comunidade em geral. Para os estudantes do IFPR que irão participar do Projeto, as aulas terão início na quinta-feira, 09/03 (turno da tarde) e sexta-feira, 10/03 (turno da manhã).