Docente e estudantes egressos do IFPR apresentam trabalhos científicos no 18o Colóquio de Moda – Campus Avançado Goioerê

Projeto

O Colóquio de Moda é o maior congresso científico de moda no Brasil e se apresenta como espaço de intercâmbio acadêmico entre pesquisadores, professores e estudantes de vários cursos de graduação e programas de pós-graduação da área, além de profissionais de áreas afins.

A edição de 2023 foi a 18ª e ocorreu entre os dias 20 e 23 de setembro em Fortaleza/CE.

O Curso Técnico em Produção de Moda do IFPR Campus Avançado Goioerê teve três trabalhos aceitos para apresentação. A professora Betânia Vargas Oliveira e o aluno egresso Marcio Gabriel de Oliveira Nunes Machado estiveram presentes no evento representando o IFPR apresentando os trabalhos listados abaixo:

“Moda inclusiva para adolescentes com síndrome de Down” dos (as) autores (as): Sabrina Menezes Moreira (estudante); Betânia Vargas de Oliveira (orientadora); Monia Karine Azevedo (co-orientadora).

“Moda Gótica para ocasiões formais” dos (as) autores (as): Alessandra Taborda Marques (estudante egressa)
Isabelle Kaory Volpato de Paula (estudante egressa); Betânia Vargas de Oliveira (orientadora); Emerson Ferreira da Silva (co-orientador).

“Re-montada: Uma Coleção para Drag Queens” dos(as) autores(as): Marcio Gabriel de Oliveira Nunes Machado (estudante egresso); Maria Isabel Leandro Ribeiro (estudante egressa) e Bruno Sousa Furtado (orientador).

O IFPR Campus Avançado Goioerê parabeniza a todos(as) envolvidos(as) nas pesquisas que resultaram os artigos aprovados no 18º Colóquio de Moda.