IFPR lança a 4ª edição da Revista IFashion – Campus Avançado Goioerê

Projeto

IFPR lança a 4ª edição da Revista IFashion

Publicado em

Copiado!

Lançada no último 31 de Outubro, a 4ª edição da Revista IFashion traz o tema “Doces ou Travessuras?”. No dia em que se comemora o Halloween ou dia do Saci, os estudantes do Curso Técnico em Produção de Moda Integrado ao Ensino Médio do IFPR Campus Avançado Goioerê produziram conteúdos incríveis sobre esta temática.

É o resultado do Projeto Revista On-line, coordenado pela Prof. Betânia Vargas Oliveira. Participaram da produção de conteúdo dessa edição os(as) estudantes: Giovanna Paula, Carol Calixto, Daniely Dalaqua, Leonardo Nunes, Najara Carvalho e Maria Rita Aragão. A produção de moda e styling ficou a cargo dos (as) estudantes: Dandara Rocha, Daniely Dalacqua, Leonardo Nunes, Letícia Salomone, Igor Affonso e Mirela Rolim. A fotografia, edição e produção gráfica foi realizada pelo aluno Leonardo Nunes. As maquiagens incríveis ficaram a cargo de Daniely Dalacqua. A produção dos textos contou com a ajuda dos Professores Vivane Souza e Luciano Franco e a direção artística e de conteúdo foi realizada pela Prof. Betânia. Os(as) modelos são estudantes, servidores e pessoas comuns da comunidade.

Nas páginas da revista você encontra conteúdos como: a Origem do Halloween e Saci Pererê, dados sobre a Transilvânia, uma entrevista exclusiva com a Prof. Julyana Biavatti, além de um editorial incrível todo elaborado pelos alunos.

Acesse a 4a Edição da Revista clicando nos links abaixo:
https://issuu.com/modagoioere/docs/c_pia_de_revista_ifashion._4_edi_o_1_
https://issuu.com/modagoioere/docs/c_pia_de_revista_ifashion._4_edi_o_2_1_

Topo