IFPR promove encontro sobre oferta do esporte para estudantes com deficiência – Instituto Federal do Paraná

Formação Conapne

IFPR promove encontro sobre oferta do esporte para estudantes com deficiência

Arte para divulgação do eventoA oferta do esporte para o estudante com deficiência no IFPR: um movimento de reprodução ou resistência?, contém a logo do IFPR, do Conapne e a foto do servidor André Cancella.

No dia 26 de junho de 2023 será realizado o evento, intitulado “A oferta do esporte para o estudante com deficiência no IFPR: um movimento de reprodução ou resistência?”, tem como objetivo discutir a importância do esporte como ferramenta de inclusão.

O encontro é parte da formação continuada da CONAPNE, e é organizado em parceria com o DE e a PROENS. A palestra será transmitida no canal Conexão IFPR, com a participação do servidor André Cancella, da Coordenadoria de Atividades Formativas, da Pró-Reitoria de Ensino (Proens).

O objetivo é compartilhar sua experiência sobre o tema, abordandando a relação entre esporte e estudantes com deficiência. Uma oportunidade para estudantes do IFPR, profissionais da área e demais interessados no assunto se atualizarem sobre as práticas esportivas inclusivas no IFPR.

Haverá emissão de certificado para os participantes, faça sua inscrição no link.