IFPR tem dois textos aprovados para obra “Vozes da Internacionalização” – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

IFPR tem dois textos aprovados para obra “Vozes da Internacionalização”

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) teve dois textos aprovados para a composição do e-book “Vozes da Internacionalização: Narrativas de Estudantes e Servidores da Educação Profissional, Científica e Tecnológica”, edital 09 do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Projetos contemplados

Desafios superados na mobilidade internacional

Relato de experiência do estudante Marcelo Viana de Castilhos, do Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT/IFPR), no Instituto Politécnico de Bragança.

Estudantes como protagonistas de ações de internacionalização no IFPR

Relato de experiência no desenvolvimento de ações Internacionais onde os discentes atuam como jovens embaixadores internacionais.

Saiba mais

A coletânea é uma das iniciativas lideradas pelo Conif para celebrar os 15 anos dos Institutos Federais, comemorados neste ano.

O lançamento da publicação está previsto para a 47ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2023), que acontece em Natal (RN), de 6 a 9 de novembro.

Mais informações, acesse o site do Conif.