IFPR Campus Irati comemora com a comunidade 7 anos de funcionamento – Campus Irati

Aniversário

IFPR Campus Irati comemora com a comunidade 7 anos de funcionamento

Neste sábado, dia 13 de maio, o Instituto Federal do Paraná Campus Irati irá comemorar seus 7 anos de funcionamento, completados no dia 23 de abril, com a comunidade Iratiense. O evento busca compartilhar com a população todas as ações desenvolvidas pelo campus, divulgando os cursos ofertados e os projetos desenvolvidos pela instituição. Serão apresentadas as modalidades de especialização, curso superior, técnico integrado, cursos de curta duração, projetos de pesquisa, extensão e inovação, e educação a distância, todos gratuitos.

Na programação, serão realizadas ações dos projetos IF Droid, Robótica, IF Dança, dentre outros. Um vídeo com imagens de momentos importantes irá apresentar a história do Campus Irati. Minutos de poesia, pipoca, algodão doce e pintura facial infantil irão animar os participantes do evento. Os interessados também poderão tirar dúvidas sobre o processo seletivo para ingresso na instituição, que acontecerá no 2º semestre, conversando com alunos, professores e técnicos administrativos.

O evento será realizado neste sábado (13), das 09h às 12h, na esquina da loja G Center da rua Munhoz da Rocha, no centro de Irati.