Diretora-geral do Campus Irati é nomeada – Campus Irati

Direção Geral

Diretora-geral do Campus Irati é nomeada

Publicada na quarta-feira dia 11 de dezembro, pela Portaria n.º 1.677 de 10/12/2019, a nomeação do professora Ana Cláudia Radis como diretora-geral do campus Irati, eleita democraticamente por meio do Processo de Consulta realizado em agosto de 2019, para os próximos quatro anos na Instituição. Esteve a frente do campus Irati desde 2015 como diretora-geral pro tempore.

Professora Ana é zootecnista formada pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) (2007), concluiu mestrado (2010) na mesma instituição, e doutorado em nutrição de pequenos ruminantes no Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Universidade Estadual do Paraná (UEM) (2013), obtendo no mesmo ano, a aprovação do primeiro projeto vinculado ao CNPq do Câmpus Irati, podendo atuar com bolsistas dos diferentes cursos existentes no Câmpus.

Atua como professora no Instituto Federal do Paraná (IFPR) no Câmpus Irati na área de criação animal. Tem experiência em estudos de agroecologia em produção animal e produção orgânica.

Servidora pública do Instituto Federal do Paraná desde junho de 2011, Ana Cláudia Radis iniciou sua carreira docente nesta instituição. No IFPR Câmpus Irati foi coordenadora do curso de Agroecologia, presidente do Comitê de Pesquisa e Extensão – COPE e eleita representante docente no Colégio Dirigente do Câmpus – CODIC; além de atuar como representante do IFPR na diretoria do Conselho Gestor do Território Centro-Sul do Paraná.