IFPR Câmpus Irati oferta Curso em Educação do Campo – Campus Irati

Agroecologia

IFPR Câmpus Irati oferta Curso em Educação do Campo

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Curso em Educação do Campo destinado a professores, gestores e técnicos que atuam em escolas do campo. Trata-se de curso de formação inicial continuada (FIC) que objetiva formar profissionais para responder às especificidades próprias daquele meio e em conformidade com as diretrizes para as escolas do campo.

Com início dia 13 de março, a partir das 13h30, em encontros quinzenais realizados na Secretaria Municipal de Educação de Irati, o curso terá carga horária de 160 horas. As vagas são limitadas e serão concedidos certificados de extensão.

Interessados devem se inscrever até o dia 10 de março, na Secretaria Acadêmica do IFPR Câmpus Irati. Informações pelo telefone 2104-0200 ou pelos emails: joao.dremiski@ifpr.edu.br e ana.marochi@ifpr.edu.br .