Locais de prova do ENADE 2013 já podem ser consultados – Instituto Federal do Paraná

ENADE

Locais de prova do ENADE 2013 já podem ser consultados

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), orgão responsável pela aplicação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), disponibilizou a consulta pública ao local de provas do Enade 2013. No local também está disponível para preenchimento o Questionário do Estudante.

“Os estudantes habilitados para o exame não serão impedidos de realizarem a prova pelo não preenchimento do questionário, porém é de extrema importância preenchê-lo, pois é um dos instrumentos que compõem os indicadores de qualidade”, informa a Diretora de Informações Institucionais e Procuradora Educacional Institucional do IFPR, Luciana Milcarek. O questionário estará disponível para preenchimento até 24 de novembro de 2013, data do exame.