Resultado Final do Edital da Assistência Estudantil para Calouros – 1ª edição e Convocação para recebimento do PACE – Campus Londrina

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Foi divulgado na quinta-feira (12), pela Pró-reitoria de Ensino (Proens), o Edital 124/2021, referente ao resultado final do processo de Formação de Cadastro de Reserva visando o ingresso de estudantes calouros em programas da Assistência Estudantil.

Os estudantes com inscrição deferida foram convocados para recebimento do PACE, através do Edital 127/2021.

Aqueles que foram indeferidos no processo, podem acessar o SIGAE para saber o motivo do indeferimento e aguardar nova oportunidade em outro edital.