Resultado Provisório do Edital Pace 1ª edição 2022 – reaproveitamento – Campus Londrina

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Resultado Provisório do Edital Pace 1ª edição 2022 – reaproveitamento

Foi publicado o Edital nº 8/2021 de resultado preliminar do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE – PACE | 1ª EDIÇÃO, conforme link sei https://sei.ifpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1671953&id_orgao_publicacao=0

Aos/às estudantes que se encontram como “indeferidos” e que queiram entrar com recurso, o prazo será das 08h do dia 10 de fevereiro até às 12h do dia 11 de fevereiro de 2022.

Em caso de dúvidas, por favor, entrem em contato através do e-mail secao.pedagogica.londrina@ifpr.edu.br.

Ressaltamos que estudantes que não foram deferidos em análises socioeconômicas de um dos editais de 2021 não possuem IVS válido e não atendem o critério de seleção para este edital de reaproveitamento e portanto, foram automaticamente indeferidos, não cabendo recurso.

Estudantes deferidos devem aguardar pelo edital de resultado final para mais orientações.